Reprodução/Mbappé

Às vésperas da estreia da França na Eurocopa de 2020, contra a Alemanha, nesta terça-feira (15), às 16h (horário de Brasília), Mbappé falou sobre seu futuro. Portanto, Kylian voltou a colocar uma dúvida em seu futuro no Paris Saint-Germain.

O contrato do atacante francês de apenas 22 anos tem encerramento com o PSG em julho de 2022. Ademais, há especulações de que o Real Madrid é o maior interessado em contar com o ponta. Além disso, Mbappé nunca escondeu o fato de torcer e gostar dos Merengues. Então, Kylian disse à revista France Football:

“Eu tenho que tomar a decisão correta e é difícil. Tenho que dar a mim mesmo toda oportunidade de tomar uma boa decisão. Eu estou em um lugar que me sinto bem, mas é o melhor lugar para mim? Ainda não tenho essa resposta”.

“O PSG entende meus pedidos porque eles sabem que eu não vou fazer qualquer movimentação traiçoeira. Ser um grande jogador é também saber como fazer as coisas de forma limpa fora do campo”.

Em suma, Kylian Mbappé é o futuro do futebol e isso desperta interesse dos principais clubes do planeta, principalmente os com grande poder aquisitivo. O francês é campeão do mundo com a França em 2018 e finalista da Champions League em 2019/20.

Foto Destaque: Reprodução/Mbappé

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.