Mbappé com a camisa do PSG (Foto: AFP)

O Paris Saint-Germain está buscando conquistar a sua primeira UEFA Champions League. Anteriormente, o clube entrou em campo pela final da Copa da França e venceu o Saint-Étienne. Todavia, a baixa da equipe foi Kylian Mbappé que saiu lesionado após forte entrada e ficou de fora do restante da partida. Porém, com uma recuperação acelerada, o jogador deve atuar na próxima quarta-feira (12), diante da Atalanta pelas quartas de final da maior competição europeia.

Segundo a imprensa francesa, Mbappé treinou normalmente com o grupo de jogadores nesta segunda-feira (10) e não sentiu dores. Com isso, ele deve reforçar a equipe de Thomas Tuchel no principal duelo da equipe na temporada. Dessa forma, o atleta que estava fora desde dia 21 de julho pode atuar ao menos na segunda etapa com a camisa dos parisienses.

Thomas Tuchel ganha um reforço importante para o confronto diante a Atalanta e vale lembrar que Ángel Di Maria e Kurzawa e Verrati não poderão atuar. Dessa maneira, o time deve ser formado por: Navas, Marquinhos, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Paredes, Gueye e Herrera; Sarabia, Neymar e Icardi. 

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados