Mbappé (Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters)

Em entrevista para o Le Parisien, David Trezeguet, campeão do mundo com a França em 1998, falou sobre a carreira de Kylian Mbappé. Dessa maneira, no ponto de vista do francês, o jovem vive um grande momento e está perto da conquista da Bola de Ouro. Então, o centroavante disse:

“Ele está no caminho certo de qualquer maneira. Se coloca como o legítimo sucessor de Messi ou Ronaldo. Ele está em melhor posição para ocupar o lugar deles. Eu conheço suas habilidades de velocidade, suas incríveis habilidades físicas e técnicas, mas admito que ele sempre me impressiona. Grandes jogos pertencem a grandes jogadores. Mbappé mais uma vez demonstrou isso de maneira brilhante”.

Ademais, após tantos elogios ao seu conterrâneo, Trezeguet analisou a disputa do PSG nas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique. Com isso, o francês disse:

“O Paris deu um passo em frente e tem todas as cartas em mãos para chegar às semifinais. Mas temos que ter cuidado, porque na frente está o Bayern. Os alemães não desistem”.

A partida de volta da Champions League será nesta terça-feira (13), às 16h (horário de Brasília). O primeiro confronto foi 3 x 2 para o PSG, com dois gols de Kylian Mbappé.

Foto Destaque: Kai Pfaffenbach/Reuters

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.