Mbappé

Posteriormente, na vitória do Paris Saint-Germain em cima do Nantes, por 3 x 0, Kylian Mbappé foi substituído no segundo tempo com dores na perna direita. Assim sendo, duas semana após o ocorrido, o francês ainda não se recuperou da lesão na coxa direita. Dessa forma, irá desfalcar a seleção francesa contra a portuguesa, em partida válida pela Liga das Nações.

LEIA MAIS:

Logo, por conta do tratamento, Mbappé ficou fora da lista enviada pela FFF (Federação Francesa de Futebol) para a UEFA. Todavia, para ocupar o seu lugar nos Azuis, há quatro atacantes relacionados. São eles: Griezzman, Giroud, Martial e Marcus Thuram. Já os rivais estão com a equipe completa, inclusive com Cristiano Ronaldo.

https://twitter.com/equipedefrance/status/1327654233911533568

França e Portugal se enfrentam neste sábado (14), às 16h45 (horário de Brasília). O duelo tem como palco o Estádio da Luz, em Lisboa. O jogo é decisivo, visto que é a penúltima rodada do Grupo 3 do campeonato europeu. Aliás, os portugueses lideram a tabela, com a mesma pontuação -10- que os franceses, porém com maior saldo de gols.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Giovanna Monteiro
Cursando o 4º semestre de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, apaixonada por esportes desde os 7 anos e hoje com a cabeça e o coração encaminhados ao Jornalismo Esportivo.

Artigos Relacionados