Mazatlán x Santos Laguna como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na última terça-feira (19), Mazatlán x Santos Laguna se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Mexicano. Dessa forma, com um gol de Gonzalo Sosa, o Mazatlán garantiu a vitória e subiu para a 16ª colocação da competição.

Assista aos melhores momentos de Mazatlán x Santos Laguna

1º tempo: Gabriel Sosa marca e Mazatlán sai na frente

A partida começou agitada. Logo aos 3′, Harold Preciado arriscou de fora da área e Acevedo vez a defesa. Os visitantes responderam com Leonardo Suarez, que chutou para fora. O Mazatlán estava melhor na partida, mas não conseguia balançar as redes. Porém, aos 38′, Gonzalo Sosa recebeu ótimo passe de Jorge Padilla e abriu o marcador para os mandates. Após isso, o Santos Laguna até esboçou uma reação, mas todas as chances não tiveram sucesso.

2º tempo: com um a mais, Mazatlán garante mais três pontos

Na volta do intervalo, os visitantes começaram a pressionar mais. Logo aos 4′, Doria arriscou de longe e obrigou Vikonis a fazer bela defesa. Eduardo Aguirre também teve grande oportunidade, mas mandou pela linha de fundo. Além disso, após entrada perigosa, Félix Torres recebeu cartão vermelho direto e desfalcou o Santos Laguna. Assim, com um a mais, o Mazatlán conseguiu segurar a bola para não sofrer e garantiu a vitória e os três pontos.

Mazatlán x Santos Laguna – E agora?

Por fim, o Mazatlán volta a campo na sexta-feira (22), às 23h (horário de Brasília), contra o Juarez, fora de casa. Em contrapartida, o Santos Laguna recebe o Leon, no domingo (24), às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter do Mazatlán

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol América do Norte > Mexicano > Mazatlán x Santos Laguna como aconteceu – Resultado, destaques e reação