Mazatlán X Monterrey – Prognóstico da 15ª Rodada do Apertura Mexicano

No sábado (24), às 23:00 do horário de Brasília, o Mazatlán irá receber o Monterrey no Estádio El Kraken. Ocupando posições distantes na tabela, a partida é de maior importância para os Rayados, que a 3 rodadas do fim ainda busca uma vaga no G4. Os donos da casa não vencem há 4 jogos, enquanto os visitantes estão embalados por uma sequência de 3 triunfos.

Mazatlán

O Mazatlán ocupa a 16ª colocação do torneio e, sem grandes pretensões, já que não haverá rebaixamento, bem como não têm mais chances de classificação para o Clausura. Sendo assim, jogam para cumprir tabela. Porém, também têm o dever de dar fim à sequência de resultados negativos, já que em caso de derrota ou empate, será o sexto jogo da equipe sem vencer.

https://twitter.com/MazatlanFC/status/1319345041429639168

Monterrey

Os Rayados estão na sexta colocação, a três pontos do Cruz Azul, primeiro time entre os quatro colocados. Logo, precisam vencer e torcer por tropeços dos Cementeros e do América. Além disso, um resultado negativo para o Chivas também seria importante. Tendo vencido nas últimas cinco rodadas e goleado na mais recente, estão com a confiança em alta e entram em campo para enfrentar uma verdadeira batalha, a qual o resultado é muito importante na busca pelo G4.

RETROSPECTO – MAZATLÁN X MONTERREY

O Mazatlán surgiu recentemente, derivando do Monarcas Morelia. Sendo assim, esta será a primeira vez que as duas equipes irão se enfrentar. Ainda sob o antigo nome, foram 48 confrontos, com 20 triunfos dos Rayados, 14 dos Monarcas e 6 empates. O Monterrey marcou 75 gols e sofreu 66, segundo o site oGol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida é crucial para o Monterrey, que busca uma melhor colocação, enquanto o Mazatlán não briga por mais nada na competição. Com uma campanha mais consistente e mais motivados, os visitantes são favoritos para o embate. O resultado mais provável é uma vitória por 2 x 0.

Odds: 1 (3,60) | X (3,50) | 2 (2,00)

Foto em destaque: Reprodução/Imago7

Murillo Bolhsen
Me chamo Murillo, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Decidi que queria juntar as minhas duas paixões: o futebol e o jornalismo, vivendo e convivendo com ambas em todas as ocasiões que eu puder.

Artigos Relacionados