Mayoral está próxima de fechar com a Roma

- Clube italiano tenta negociar empréstimo de um ano com o atacante
Mayoral

Com processo de reformulação no elenco desde o começo da temporada, o Real Madrid pode ter mais um jogador de malas prontas. Atualmente, Borja Mayoral interessa para Roma que fez proposta ao clube espanhol. Ainda mais, com contrato do jovem espanhol encerrando com clube Merengue, que vai até junho de 2021, a transferência é questão de tempo.

Segundo informações, o time italiano ofereceu três milhões de euros pelo empréstimo de um ano do jogador. Com opção de compra no fim do contrato, o clube romanista oferta nove milhões de euros pela compra do atleta. O atacante busca seu espaço nos Galáticos, com possível venda do jogador Luka Jovic, o jovem jogador terá mais espaço no elenco. Por fim, no último sábado (26), Borja jogou alguns minutos da partida contra o Betis pela La Liga.

Por outro lado, Mayoral esteve emprestado ao Levante nas duas últimas temporadas, por qual marcou 14 gols em 69 jogos disputados. Ele teve seu destino cogitado na Roma já na pré-temporada, porém, não ocorreu por problemas nas negociações.

Na Itália, acreditam que o acordo pode ser fechado muito em breve. A saber, as negociações estão sendo feitas por Davide Lippi. Dessa forma, fontes locais apontam que acontecerá uma reunião para desfecho na transferência.

Foto destaque: Reprodução/Marca

Mateus Franklin
Mateus Franklin
Eu escolhi o jornalismo, pois amo escrever e principalmente escrever sobre futebol, é a primeira vez que faço matérias esportivas e espero evoluir muito

Artigos Relacionados

Topo