Nesta quarta-feira (21), o Montevideo Wanderers venceu o Danubio por 2 x 0 no estádio Parque Cincuentenario Juan Gaspar Prandi, pela 2ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Primeiramente, podemos dizer que foi um jogo disputado e de muito contato físico, entretanto nada diferente do esperado. 

1º TEMPO

Em primeiro lugar, a equipe da casa começou o jogo muito estabanada, errando lances que normalmente acertaria. Por outro lado, o Danubio não soube aproveitar suas chances. Na principal oportunidade do 1º tempo, Facundo Labandeira finalizou de fora da área, mas Ignacio De Arruabarrena voou na bola e fez linda defesa. Até o final dos primeiros 45 minutos, o jogo era muito truncado, sem muitas chances para os visitantes e nenhuma para o Wanderers.

2º TEMPO

À primeira vista, a equipe de Leonardo Ramos voltou melhor para o segundo tempo. Porém, outra vez, não colocou a bola na rede. Ou seja, estava óbvio como o jogo ia terminar. Entretanto, foi apenas aos 19’ que tudo começou a virar de cabeça para baixo para o Danubio. Daniel Carreño colocou Maxi Pérez na partida, e com apenas 30 segundos em campo, 1 x 0 para o Wanderers. Com gol dele, Maximilliano Pérez após falha do goleiro.

https://twitter.com/mwfc_oficial/status/1352287234674847744?s=21

La Franja tentou ir para cima do Wanderers, mas a equipe já estava muito desmotivada após perder tantos gols. Nesse ínterim, os Bohemios começaram a controlar a partida e conseguiram ampliar a vantagem no finzinho. Maxi Pérez fez linda jogada pela ponta esquerda e chutou fraco, porém Salvador Ichazo deu rebote e Diego Hernández só completou para as redes. Placar final 2 x 0 para o Wanderers.

WANDERERS X DANUBIO – E AGORA?

Os Bohemios encostaram no vice-líder Rentistas na Tabela Geral, que ainda joga nesta rodada. Porém, no Clausura, o Wanderers chegou a quatro pontos e está empatado com os líderes City Torque e Cerro Largo. Por outro lado, o Danubio se afundou na zona da degola e precisa urgentemente acordar para não ser rebaixado ao final da temporada.

MELHORES MOMENTOS – WANDERERS 2 X 0 DANUBIO

Foto Destaque: Reprodução

Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Artigos Relacionados