Decerto, o treinador Maurício Souza falou sobre a evolução do time do Vasco e as primeiras impressões dentro da partida contra o Londrina. O comandante disse que as primeiras mudanças já vinham em trabalho com Zé Ricardo, mas que agora, irá colocar alguma de suas ideias.
A primeiras delas, já foi possível ver, principalmente no gol do time. A saída de bola, com três defensores, e o toque de bola, que fez o time chegar até a área, para o gol de Raniel:
“Um trabalho bom que já vinha sendo feito e que temos o objetivo de dar sequência e, aos poucos, ir introduzindo nossa ideia. Vamos tentar jogar da maneira que gostamos sem perder a competitividade dessa equipe. Foi um gol em que saímos tocando a bola desde a nossa defesa, encontramos o cruzamento, e o gol dá vantagem e traz o receio de não ceder o empate num jogo difícil. Às vezes você assume um papel de se defender muito mais do que atacar, e é um equipe que se defende muito bem.
Valorizo muito o gol, mas não deixo de valorizar o jogo, que muitos não acham tão bonito, mas que depois vemos um grupo no vestiário desprovido de vaidade e vibrando. Se a gente conseguir com o tempo elaborar o jogo mais um pouco vai ser ótimo, mas nosso primeiro objetivo não é chegar aqui e dar espetáculo, mas fazer o Vasco voltar para a Série A”.
Foto destaque: Reprodução/CRVG