Maurício Galiotte comenta sobre contratações no Palmeiras

Em entrevista, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, disse que não descarta que reforços possam chegar ao paulista, mesmo que o elenco atual seja agradável. Além disso, afirmou que tem convicção que o ídolo da torcida, Dudu, irá voltar ao Verdão algum dia.

MAURÍCIO GALIOTTE E O ELENCO DO PALMEIRAS

Após a contratação de um tão desejado técnico, com a vinda de Abel Ferreira. Porém, a deficiência de alguns setores no time é evidente. Como a necessidade de uma dupla melhor para o tão idolatrado Gustavo Gómez. Dessa forma, o clube contratou ontem de forma ‘secreta' o zagueiro chileno, Benjamín Kuscevic.

Ainda sim, a diretoria continua atenta ao mercado, como disse o presidente. Dessa forma, disse que o Palmeiras busca fazer contratações pontuais, que atendam aos pré-requisitos técnicos e financeiros da entidade.

DUDU VOLTA AO PALMEIRAS?

A grande dúvida do torcedor palmeirense é: Dudu volta ao clube? De acordo com o presidente, existe uma convicção de que o atacante emprestado ao Al-Duhail, do Catar, componha novamente o elenco.

“Dudu é um ídolo do Palmeiras. Tenho convicção de que ele voltará a vestir nossa camisa em algum momento, mas não posso garantir quando será. Ele tem um carinho muito grande pelo Palmeiras e nós também temos por ele e pela sua família”, disse Galiotte.

Foto destaque: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras

Avatar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados