Maurício Barbieri analisa jogo contra o Furacão: “Temos que pontuar”

O RB Bragantino retorna a campo às 16h30 deste sábado (25) pelo 14ª rodada do Brasileirão. Assim, na Arena da Baixada, o Massa Bruta enfrenta o Athletico-PR. Os direitos de transmissão da partida são da Furacão Live e do perfil do Casimiro na Twitch.TV.

Décimo colocado com 18 pontos, o Braga vem de um empate em 2 a 2 com o Santos fora de casa. Assim, com apenas uma vitória como visitante neste Brasileirão, o time comandado por Mauricio Barbieri chega para este desafio a fim de emplacar mais um resultado positivo longe de Bragança Paulista.

“Temos que oscilar menos durante os jogos. Precisamos ter uma pegada boa durante a partida inteira, ter uma regularidade. Temos que fazer um jogo consistente para buscar a vitória. Jogar fora de casa é sempre mais difícil, mas precisamos pontuar, precisamos buscar a vitória fora de casa. Esse é o nosso objetivo contra o Athletico-PR”, disse o meia Hyoran, que espera um duelo equilibrado na capital paranaense.”

“A gente sabe que com o apoio da torcida será um duelo muito difícil, eles sempre têm bons resultados em casa. Mas temos capacidade e qualidade para ir lá e fazer um bom jogo para buscar a vitória”.

Por fim, o último encontro entre RB Bragantino e Athletico-PR foi pela final da Sul-Americana. Na ocasião, em Montevidéu, no Uruguai, o Furacão venceu por 1 x 0, com gol de Nikão.

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.