Matuidi e Rugani curados do coronavírus!

- Juventus confirmou a recuperação da dupla nesta quarta-feira
Matuidi e Rugani curados do coronavírus!

Nesta quarta-feira (15), a Juventus, um dos gigantes clubes europeus que teve o elenco atingido pelo coronavírus, anunciou que Matuidi e Rugani estão recuperados. Em síntese, por comunicado oficial, a Juve confirmou que ambos testaram negativo para a covid-19, comprovando a cura e o fim da necessidade de total isolamento da dupla em suas respectivas casas.

A saber, Rugani e Matuidi estão de quarentena desde que testaram positivo para a infecção, no mês passado. Em resumo, o defensor italiano foi o primeiro jogador do elenco da Velha Senhora a ter o vírus detectado, no dia 11 de março, pouco tempo depois do Campeonato Italiano ser paralisado por conta do início da pandemia. A partir de tal momento, o clube de Turim anunciou a suspensão de todas as atividades. Posteriormente, seis dias depois, o francês campeão mundial Matuidi foi quem teve a contração da doença confirmada pela Juventus. Bem como seu companheiro de equipe Rugani, o volante estava assintomático quando testou positivo.

SITUAÇÃO DO FUTEBOL ITALIANO

Como a Itália foi um dos países mais atingidos e castigados pela pandemia do novo coronavírus em todo o planeta, os clubes locais ainda não têm uma definição sobre quando é seguro retornar aos treinamentos e atividades em geral. Isso porque, autoridades italianas têm a todo instante deixado claro que é preciso esperar para pensar em uma possível volta do Calcio. Confira aqui a classificação da competição até a parada.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Calvano
Guilherme Calvano
Sou Guilherme Calvano, carioca de 19 anos e jornalista em formação pela Universidade Estácio de Sá (UNESA- RJ). Apaixonado por esportes, sobretudo futebol e basquete, enxerguei no jornalismo a oportunidade perfeita de trabalhar com o que mais gosto! Aqui no Futebol na Veia sou redator líder da editoria de futebol Italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo