Matías Suárez tem seu futuro incerto

- Dylan Gissi e as ambições para o início da Liga
Matías

As redes sociais vem dando o que falar no mundo da bola. Recentemente, Cristian Colazo, representante de Matías Suárez (River) publicou uma foto em seu status do WhatsApp com sete bolas e uma bandeira do Brasil. Logo, houve uma grande especulação que seu jogador iria jogar em algum time do Brasil. A saber, Matías é uma peça chave do quebra cabeça de Marcelo Gallardo.

“No momento do Matías, é lógico que estejam interessados ​​nele. Ainda não tenho a oferta em cima da mesa, mas ela vai chegar . Não posso dizer do clube, mas não é o San Pablo. Embora seja difícil para ele sair do River”, O gerente garantiu e ao mesmo tempo esclareceu que não sabe se a proposta vai seduzir Suárez. Para River, certamente não.

“Certamente Matías pode conseguir mais uma transferência, mas não falamos sobre isso. Ele está se reconfortando no River. Ele não pensa em sair porque está muito confortável com seus companheiros de equipe e com o grupo”, admitiu Colazo em declarações à TyC Sports e à Rádio Continental.

PATRONATO

O Modesto Clube do Patronato já tem suas metas traçadas. Foram feitas nove contratações para a temporada e a expectativa é de um ano melhor. Contudo pegou um grupo um tanto quanto complicado na Primeira Fase do Campeonato. A saber o Grupo F conta com Gimnasia, Huracán e Vélez ambas as equipes são de maior tradição e disputam rotineiramente a Libertadores.

“A ideia é lutar o mais alto possível, para tentar fazer história com o Conselho Curador. ”- Dylan Gisse.

https://www.instagram.com/p/CGhz7ijj0P0/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Foto Destaque: Reprodução// Twitter do Jogador

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo