Matheus Lima

O técnico Matheus Lima prorrogou seu vínculo com o Paragominas FC para disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2021. Dessa forma, esta competição está agendada para começar na primeira semana de junho.

Em reunião, após a última rodada da fase inicial do estadual, a diretoria avaliou positivamente o trabalho de Lima:

“Depois de conseguir o objetivo de manter o Paragominas FC na divisão de elite do futebol paraense, acertamos a continuidade do trabalho para jogar a competição nacional. Agora, teremos um período de descanso, mas já estarei cuidando do planejamento e da formação do elenco”, relatou Lima.

Na fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série D, o Paragominas FC está no Grupo 2. Dessa forma, está lado do 4 Julho EC-PI, Guarany SC-CE, Sociedade Imperatriz de Desportos-MA, SE Juventude-MA, Moto Club-MA, Palmas FR-TO e Tocantinópolis EC-TO ou SE Picos-PI (disputam a fase preliminar).

A estreia do representante paraense será contra o Guarany SC, em Sobral (CE), no dia 05 ou 06 de junho. Dessa forma, entram em campo em horário a ser determinado pelo departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Temos um tempo para fazer a nossa preparação, pois esta edição do Campeonato Brasileiro da Série D tende a ser difícil e bastante disputada, além de desgastante pelas viagens. Por isso, temos que chegar a esta disputa prontos ou bem próximos disso”, finalizou Matheus Lima.

Foto destaque: Divulgação/Paragominas FC

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta