Matheus Lima

O técnico Matheus Lima é o novo comandante do Paragominas FC para a sequência do Campeonato Paraense 2021. O treinador, que se desligou recentemente do Tapajós FC, assume o Jacaré com a expectativa de realizar um grande trabalho e brigar pela classificação.

Assim, o novo comandante falou sobre a sua expectativa para o clube:

“Estou feliz pela oportunidade que está sendo dada, vou me esforçar ao máximo para honrar a camisa do Paragominas FC, pois sei da qualidade da equipe, da estrutura que a cidade propõe para fazer um grande trabalho. Além disso, o time tem capacidade de brigar para chegar entre os quatro e estar presenta na disputa pelo título do Campeonato Paraense deste ano”, comentou Matheus.

Matheus Lima
Matheus Lima já vestiu manto da nova equipe (Foto: Paragominas FC)

Além disso, aproveitou para deixar um recado para a equipe do Tapajós FC, a quem se diz ser muito grato:

“Quero agradecer ao Tapajós FC, pois foram duas temporadas de muito trabalho e muita dedicação; tenho certeza que deixei o meu legado positivo. Que o Boto consiga realizar todos os seus objetivos, já que a semente do trabalho foi plantada e brevemente a equipe colherá os bons frutos”, completou Lima.

O Paragominas FC ocupa a 4ª colocação na classificação geral do Grupo C, na fase inicial dos estadual. Dessa maneira, a equipe soma quatro pontos conquistados em quatro jogos disputados. Assim, conta com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Matheus Lima

De 2015 a 2019, Matheus foi treinador e coordenador da Desportiva Paraense-PA, um time voltado para as categorias de base, levantando troféus e fazendo parte da façanha de levar o clube até as oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores. Além disso, revelou vários jogadores que atuam em grandes equipes brasileiras ou estão jogando no exterior. Na temporada de 2020, Lima assumiu o comando técnico do Tapajós FC.

Foto destaque: Divulgação/Paragominas FC

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados