Matheus Lima

O técnico Matheus Lima faz uma análise positiva da atuação do Paragominas FC no empate diante do Bragantino. Assim, o time venceu por 4 x 4, no domingo (18), no estádio São Sebastião (Diogão), em Bragança (PA). Dessa forma, o duelo aconteceu pela 6ª rodada da fase inicial do Campeonato Paraense 2021. E foi uma grande partida.

Sendo assim, para Matheus Lima, o jogo foi bastante movimentado, com os dois times procurando o resultado positivo:

“Jogo atípico, em que os dois times buscaram sempre os três pontos. Estivemos duas vezes no comando do placar, no início e no meio da etapa inicial, e ainda no começo do segundo tempo, tendo o domínio do jogo em alguns momentos. Mas, infelizmente perdemos dois jogadores e ficou muito complicado para segurar o resultado”, comentou.

Matheus Lima
Matheus Lima vê jogo positivo do Paragominas (Foto: Gamaliel Sousa)

Além disso, o treinador fala que a equipe lutou até o final:

“O Bragantino conseguiu a virada, mas lutamos até o final e sofremos uma penalidade, que foi marcada e convertemos o gol de empate. Tiro bons proveitos dessa partida, pois vi que a equipe evoluiu, mesmo com pouco tempo de trabalho. Tenho certeza que vamos continuar crescendo, buscando os resultados positivos para seguirmos brigando pela classificação”, completou Lima.

Dessa forma, o Paragominas FC ocupa a 4ª colocação do Grupo C, com seis pontos, em seis jogos realizados. Logo, soma uma vitória, três empates e três derrotas. Enquanto isso, o próximo compromisso do Jacaré acontece contra o Carajás EC, na quinta-feira (22), às 10h (horário de Brasília). Assim, a bola rola no estádio Luiz Omar Pinheiro (Mamazão), em Belém (PA), pela 7ª rodada do estadual.

Foto destaques: Divulgação/Gamaliel Sousa/Divulgação

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.