O São Mateus começou o Campeonato Capixaba de 2021 com derrota. Dessa maneira, o Rio Branco-ES acabou vencendo a primeira partida por 3 x 0. Assim, Matheus Gama, lateral da equipe, ressalta que ainda há muito o que ser disputado e coloca metas para a temporada:

“A expectativa é a melhor possível, mas não é segredo para ninguém que o São Mateus não está entre os grandes favoritos para brigar na parte de cima da tabela, mas estamos trabalhando muito. A derrota é doída, porém tem muito para acontecer. É só o começo”.

Dessa forma, a última temporada foi de aprendizagem para o ainda jovem jogador, que tem 21 anos. Sendo assim, mesmo com conquista de troféu, Matheus Gama fala em evolução e pé no chão para a temporada nova:

“A última temporada para mim foi de aprendizagem. Mesmo sendo campeão, não joguei muito, mas aprendi com meus companheiros e espero ter mais oportunidades para jogar e mostrar o meu futebol, mas sempre com pé no chão”.

O São Mateus terminou a 1ª rodada na lanterna da competição, sem nenhum ponto ganho, mas ainda é o comecinho. Pela 2ª rodada do Campeonato Capixaba 2021, a equipe recebe a visita do Estrela do Norte na quinta-feira (4). O jogo começa às 15h (horário de Brasília), no Estádio Sernamby.

Foto destaque: Divulgação/São Mateus

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.