Após ser apresentado, o meia Matheus Galdezani já pode estrear neste sábado (3), quando o Bahia entre em campo pela Copa do Nordeste, diante do Fortaleza. Sendo assim, o jogador concedeu entrevista falando de sua chegada ao Tricolor, da estrutura do clube e de vários outros assuntos.

“Desde já, quero agradecer a Deus por esta oportunidade que ele está me dando de poder estar vestindo esta camisa. Estou muito feliz, muito contente. Isso é uma grande responsabilidade, não só para mim, mas para todos que vestem esta camisa. É um clube com uma camisa gigante, com muita história. Pode contar comigo, que eu vou ajudar muito”. 

Pronto para estrear pelo Bahia

Além disso, Matheus já está apto para atuar na partida deste sábado (3), diante do Fortaleza. Contudo, o jogador deixou a responsabilidade para o técnico Dado Cavalcanti.

Isso é uma coisa muito do Dado [Cavalcanti]. Cheguei agora. Faz cinco dias que estou treinando com o grupo. Sei que tenho que respeitar meus companheiros de trabalho. É todo mundo de qualidade, todos bons jogadores. Cheguei agora, quero conquistar meu espaço. E só vou conquistar com trabalho, no dia a dia. Estou muito feliz aqui com o grupo”. 

Posteriormente, Matheus ainda falou dos problemas que teve no joelho em 2019. Contudo, segundo o atleta isso não refletiu na temporada passada, quando esteve disponível em todos os jogos do Coritiba no Brasileirão.

Lesão faz parte de qualquer atleta. Nós estamos sujeitos a isso. Tive uma lesão grave só, em 2019, no Inter, no joelho. Depois disso, não tive mais lesões sérias. Tanto que joguei praticamente o Campeonato inteiro de 2020. Estou muito tranquilo e pronto para poder mostrar meu trabalho”. 

Por fim, o Bahia volta a campo neste sábado (3), pela Copa do Nordeste. Assim, o meia Matheus Galdezani está apto para jogar, dependendo apenas do técnico Dado Cavalcanti.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram EC Bahia

Avatar
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta