O goleiro Matheus Claus postou uma foto em uma mostrando como ficou sua coxa após o duelo diante do Atlético-MG, com um edema enorme. A priori, o arqueiro voltava de lesão e confirmou que assumiu o risco de ir para o jogo, alegando a necessidade do Tricolor: já que Douglas estava de fora com uma lesão, e Anderson foi liberado das atividades.

Ainda segundo o goleiro, a foto postada foi justamente para rebater as críticas e os “comentários maldosos” dos torcedores que o chamam de “vidro“. Além disso, ainda em boa parte do confronto, Matheus Claus jogou sentindo dor e não bateu os tiros de meta.

A princípio, o goleiro, em recente entrevista, falou do atual momento do Bahia, e também de assumir todos os perigos : “É comigo essa p***’. Temos que assumir o controle, assumir todos os riscos para tirar o time dessa situação. Estou apto, me preparei. O pessoal do DM, da fisioterapia, contribuiu muito na minha recuperação”.

Contratado no início da temporada passada para o Campeonato Baiano, Claus, ganhou oportunidade no time principal do Bahia. Contudo, o arqueiro contraiu a Covid-19 e se lesionou em diversas ocasiões que o impediram de ter uma sequência como titular.

Foto Destaque: Divulgação/Arquivo pessoal

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.