O Guarani venceu o Avaí, por 4 a 0, nesse sábado (13), no Brinco de Ouro da Princesa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols foram anotados por Júlio César, Bruno Sávio e Lukão do Break (duas vezes).

Contando com o apoio da torcida, o Bugre conquistou um importante resultado que o deixou no G4 da competição.

Matheus Bidu, líder em interceptações na equipe, com 25 acertos e 89,29% de aproveitamento, de acordo com o site FootStats, comenta o resultado.

“O time atuou muito bem. O conjunto todo funcionou e estou muito feliz pela vitória. Importante resultado, mas sabemos que a competição continua em um nível muito alto e temos que nos manter muito focados. É seguir com os pés no chão.”

“Um confronto direto e uma vitória incontestável. Reunimos um bom aproveitamento com qualidade no jogo. Fiquei muito satisfeito com empenho e dedicação de todos. O grupo tem se doado demais em busca do objetivo. A Série B é um campeonato muito difícil e os jogadores têm tido um comprometimento na questão de evoluir. Mesmo nesse momento extremamente positivo que vivemos, não alcançamos o nosso objetivo e vamos continuar trabalhando com a mesma seriedade para correr atrás de mais um bom resultado”, conta o treinador Daniel Paulista.

O próximo desafio do Guarani é contra o Goiás, dia 22 de novembro, no Brinco de Ouro. A equipe está na terceira posição da tabela, com 59 pontos somados. O elenco se reapresenta na próxima terça-feira (16 de novembro).

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Redação FNV