Matheus Barbosa

A princípio, o mercado do Vasco está bastante conturbado. Apesar do time visar um bom desempenho em 2022, as contratações que vem sendo avaliadas estão com um investimento muito alto. Dessa forma, o jogador Matheus Barbosa  segue em busca de um acerto com a diretoria.

A saber, para manter o meio-campo no clube, o desembolso gira em torno de quatro milhões e meio de reais, embora nenhum acordo tenha sido fechado.

Além disso, ele está emprestado ao Atlético-GO até dezembro, ainda que  tenha contrato com o Avaí.  No entanto, o presidente do Dragão garante que “a boa relação com os cariocas deve facilitar a liberação por parte dos goianos.

Negociações com Matheus Barbosa

De acordo com a ESPN, o ex-Cruzeiro está bem positivo para os próximos dias. A saber, seu empresário também conta com um retorno positivo dos times para a contratação do atleta. Além disso, no seu histórico consta passagens além do Atlético e do Avaí, pelo Grêmio e Cuiabá.

Ademais, o Vasco busca negociações pelo destaque que o meio-campista teve na Série B pelo clube. Por fim, a liberação segue nos ajustes necessários. Outrossim, o presidente ainda afirma:

“[Matheus Barbosa] está no Atlético, porém, o empresário está negociando com o Vasco. Estamos avaliando isso [liberação]. Ele é muito bom jogador, o problema é que o meu melhor jogador [da posição] é o Marlon [Freitas]. Ele não está satisfeito por ficar fora [reserva], então estamos avaliando isso. Pode sim [boa relação com o Vasco pode facilitar a liberação]”

Melhores momentos do jogador

Decerto, o meio campista está nos holofotes do time. Portanto, confira as melhores jogadas de Matheus, em 2019, pelo clube do Avaí.

Últimas notícias do Vasco

Por fim, além do clube anunciar nove reforços para esta temporada, o time está prestes a fechar Bruno Nazário, ex- América/MG. Além disso, a diretoria já realizou os exames necessários com o jogador e busca assinar o contrato para ficar no Vasco até final deste ano.

Foto Destaque: Divulgação/ Esporte News Mundo

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.

Deixe um comentário