Mateus Costa pede atenção ao Næstved no duelo contra o ‘lanterna’ Tarnby

- O time do meia brasileiro é o 3º colocado
Brasileiro Mateus Costa

Futebol Internacional: O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, enfrenta o Tarnby, neste domingo (25 de outubro). Dessa maneira o duelo tem início às 09h (de Brasília), em seu estádio, pela 9ª rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021. Atualmente, o time do brasileiro ocupa a 3ª colocação na classificação geral, com 18 pontos, em oito jogos realizados (cinco vitórias e três empates). Ao mesmo tempo o time é o segundo invicto na competição.

MATEUS COSTA FALOU SOBRE O DUELO

“Jogo importante, uma vez que sabemos da situação do nosso adversário no campeonato. Estamos cientes também que precisamos somar pontos para seguir lutando pelo título e, consequentemente, pelo acesso. Trabalhamos ao longo da semana focados, o nosso técnico deu ênfase ao trabalho tático, com composição defensiva e ofensiva. Desta forma nos preparamos bem”, comento Mateus.

“Jogando diante dos nossos torcedores temos que desempenhar bem o nosso papel. Pois enfrentaremos um adversário perigoso que precisa somar pontos para sair da incomoda posição que ocupa na classificação”, completou o brasileiro.

JOGOS ANTERIORES

Anteriormente, na última vez que esteve em campo, o Næstved empatou com o Skovshoed (3 x 3), jogando fora dos seus domínios. Por outro lado o Tarnby perdeu para o Roskilde KFUM’s (2 x 1) na jornada passada, é o 14º colocado (lanterna), com um ponto conquistado, em oito partida realizadas (um empate e sete derrotas).

CARREIRA DE MATEUS COSTA

O brasileiro conta com passagens por, Bahia, Tiradentes-CE, América-PE, Boca Júniro-SE, e Horizonte. Assim sendo conta com sua primeira passagem pelo exterior, está no Næstved. O brasileiro ainda está em busca de seu primeiro gol pelo time dinamarquês. Mesmo assim está muito feliz com o primeiro desafio longe do Brasil. Nascido em 19 de outubro de 1996, Mateus Costa Sousa tem apenas 23 anos.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo