Mateo Kovačić entra para a lista de lesionados do Chelsea

Mateo Kovačić entrou para a lista dos lesionados no Chelsea. O croata se lesionou depois de uma dividida com Ben Davies, na partida contra País de Gales, em duelo pelas Eliminatórias da Euro 2020. Dessa forma, complica ainda mais as opções de Frank Lampard que já não contava com outros jogadores sem condições de jogo.

Após Reece James ser cortado por precaução de uma lesão no tornozelo, o Chelsea recebeu outra má notícia nos últimos dias. Isso porque N’golo Kanté sofreu uma lesão muscular, durante o aquecimento no jogo entre França e Islândia. O francês que vem sendo desejado pela Juventus de Maurizio Sarri, tem sofrido com lesões neste início de temporada, onde já foi desfalque em seis partidas do Chelsea nessa temporada e, certamente, será nos próximos jogos. Agora, foi a vez de Mateo Kovačić se lesionar. Apesar de não haver maiores informações sobre a gravidade da lesão do croata, provavelmente, será desfalque nos próximos jogos.

Dessa forma, cresce agora para seis, a lista de jogadores dos Blues lesionados – N’Golo Kanté, Mateo Kovačić, Ruben Loftus-Cheek, Antonio Rudiger, Christensen e Emerson Palmieri – o que, certamente, irá dificultar o trabalho do treinador da equipa londrina. O Chelsea recebe, no próximo sábado (19), o Newcastle em partida válida pela 9ª rodada da Premier League.

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados