Mascotes personalizados

Pensando em ajudar o marketing dos pequenos clubes do interior do Brasil, a Fox Sports se propôs a dar uma repagina no visual de alguns times.

O projeto do canal esportivo pago se chama “Mascotes Incríveis” e tem o intuito de valorizar a magia do futebol, desapegando dos mascotes antigos, visivelmente ultrapassados, e remodelado-os de forma moderna, mantendo a essência e dando mais orgulho ao torcedor.

Alguns mascotes chegaram a ficar com um ar de super-herói, malhados, o que “quase não gosta” o torcedor.

As mascotes são: o Chicote da Fronteira, do Operário de Várzea Grande (MT); o Dinossauro, do Sousa Esporte Clube (PB); o Robô, do Santarritense Futebol Clube (MG); o Leão, do Macaé Esporte Futebol Clube (RJ); aCoruja, do Linhares Futebol Clube (ES); o Fantasma, do Grêmio Atlético Farroupilha (RS); o Burro da Central, do Esporte Clube Taubaté (SP); a Igreja, da Associação Atlética Luziânia (GO); a Estrela, do Rio Branco Football Club (AC) e o Dragão Azul, da Associação Desportiva Confiança (SE).

mascote001 mascote002 mascote003 mascote004 mascote005 mascote006 mascote007 mascote008 mascote009 mascote010

 

Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados

Topo