Martínez afirma que Argentina ganharia do Brasil

A princípio, a partida entre Brasil x Argentina neste domingo (5), válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, precisou ser cancelada com pouco mais de seis minutos de jogo. A saber, segundo a Anvisa, que precisou intervir a disputa, quatro jogadores argentinos não cumpriram a quarentena, e ainda deram falsas declarações sanitárias.

Três desses jogadores estavam em campo no time titular. Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero deveriam cumprir quarentena antes de enfrentar o Brasil, pois passaram pela Inglaterra nos últimos 14 dias.

O goleiro Emiliano Martínez disse aos repórteres que nenhum jogador da Argentina sabia o que de fato acontecia em campo, quando precisou parar o jogo. Segundo o G1, a Conmebol e a delegação argentina tiveram instrução para fazer um pedido. Esse que, ia servir para um possível acordo válido para que os jogadores treinassem no sábado, e fossem em campo no domingo.

“Todos nós sabemos o que aconteceu. Nos preparamos para três dias no Brasil para jogar e ter sido cancelado depois de cinco minutos é uma sensação difícil. […] por coisas políticas, não sei o que aconteceu, foi cancelado, e tivemos que voltar”, o argentino deixou claro a sua insatisfação.

O GOLEIRO DA ARGENTINA DESABAFOU SUAS FRUSTRAÇÕES COM O JOGO

“Passamos meia hora esperando para ver se poderíamos recomeçar, mas depois de 40 minutos nos disseram que tínhamos que ir embora. Aí bateu aquele desespero se eu teria que ficar com os caras da Inglaterra durante 14 dias. Era tudo muito incerto”, informou . “Havia boatos sobre os jogadores da Premier League, que não poderiam jogar, mas tinham que nos avisar quando chegamos ao Brasil e não teríamos nos preparado para cancelarem o jogo. Simples. Eles tinham que nos avisar antes”. Ainda continuou:

 “Uma pena porque íamos ganhar. Estávamos confiantes, a equipe ia bem”, afirmou.

Foto Destaque: Reprodução/FutebolNews

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe um comentário