Martinelli se diz bem após sair lesionado de campo (Foto: Reprodução/Getty Images)

Após nove meses afastado dos gramados, Gabriel Martinelli fez sua primeira partida como titular no Arsenal na última terça-feira (22), diante do Manchester City. Contudo, depois de dividir a bola com o goleiro adversário, o brasileiro deixou o campo sentindo dores e preocupou a comissão técnica. Entretanto, em um post em sua conta no Twitter, o atleta garantiu estar bem.

“Me sentindo bem e pronto para voltar”, disse o jogador.

https://twitter.com/g_martinelli01/status/1341714323769602050

A fala de Martinelli anima os torcedores dos Gunners. Na próxima rodada, a equipe de Mikel Arteta enfrenta o rival Chelsea, em casa. Além disso, a partida será importante para o futuro do técnico no comando do clube, já que o Arsenal não vence na Premier League há sete jogos.

Martinelli serviu Lacazette no único gol anotado pelo Arsenal no duelo que marcou a eliminação da equipe para o Manchester City na Copa da Liga Inglesa. Assim, o resultado colocou ainda mais pressão sobre Mikel Arteta, que ainda tem o aval da diretoria para continuar no comando.

Muito elogiado pelo seu início nos Gunners, o brasileiro ficou cerca de nove meses afastado após passar por cirurgia no joelho. Em um sessão de treinos, o atleta sentiu dores na região e exames apontaram a necessidade do procedimento. Desde então, Martinelli voltou aos treinos de forma gradual e fez seu primeiro jogo entre os titulares na terça-feira.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados