Marta melhor que Pelé

No Torneio Internacional de Futebol Feminino, disputado este ano em Natal, a seleção brasileira venceu a seleção de Trinidad e Tobago por 11 a 0, na noite desta quarta-feira, 11, na Arena das Dunas. Marta comandou a seleção canarinha como de costume e fez cinco gols, Beatriz fez três e completaram a goleada Debinha, Raquel e Rilany, com um gol cada.

As meninas do Brasil jogam no próximo domingo, 13, às 17 horas no horário de Brasília, também na Arena das Dunas, diante da equipe do México que perdeu por 3 a 0 para as canadenses na estreia.

Com seus cinco gols na partida de ontem, Marta superou Pelé na artilharia pela seleção, com 98 gols, o rei do futebol marcou 95 vezes em 114 jogos. A rainha precisou de 100 jogos, média impressionante de ambos de quase 1 gol por jogo.

Esse ano Marta ainda se tornou a maior artilheira da história da Copa do Mundo de futebol feminino com 15 gols.

BetWarrior


Poliesportiva


Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Artigos Relacionados

Topo