Na manhã desta terça-feira (14), o  lateral-esquerdo Marlon, de 36 anos, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa. O defensor falou sobre como vem sendo sua adaptação a posição de zagueiro. Além disso, o atleta deixou claro que estará a disposição do técnico Felipe Conceição para ocupar a posição de defensor.

“No começo da minha carreira joguei nessa posição. Algumas vezes, o treinador (Felipe Conceição) pediu para que eu treinasse, já que não tinha zagueiro. A oportunidade apareceu e eu estou procurando aproveitar da melhor maneira possível”.

Por outro lado, Marlon falou sobre como avalia a nova postura e destacou suas características em ter um bom passe, ao passo que isso acaba auxiliando muito na construção de jogadas.

“Minha avaliação está sendo muito boa. Estou gostando, é uma função nova onde o treinador utiliza muito o zagueiro. Eu sou um cara que tem bom passe e isso ajuda muito o time a começar a construção de jogadas. Eu sabia que no jogo do CRB teria só o Rafael Jansen à disposição. O treinador conversou comigo, me coloquei à disposição e quero sempre ajudar a equipe da melhor forma”.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário