Marítimo x Rio Ave – Prognóstico pela 32ª rodada da Liga NOS 2019/2020

- O duelo conta com o confronto entre os atacantes que vivem boa fase

Na próxima segunda feira (13), o Marítimo recebe o Rio Ave pela 32ª rodada da Liga NOS 2019/2020. O duelo vai acontecer no Estádio do Marítimo às 15h15 (horário de Brasília). Em suma, o duelo promete ser bastante disputado, principalmente pelos visitantes que estão buscando uma vaga para as ligas europeias.

MARÍTIMO

O Marítimo está em 12º lugar, com 34 pontos (não jogou a 31 rodada), e conta com uma campanha razoável após retorno da Primeira Liga. A equipe disputou seis partidas, onde venceu três, perdeu duas e empatou uma. Os Verde-rubros marcaram oito gols (média de 1,3 por jogo) e sofreram seis (média 1,0 por jogo). Logo após a volta da Liga portuguesa, o atacante Rodrigo Pinho marcou quatro gols em cinco partidas. O brasileiro de 29 anos vem sendo um dos destaques do plantel.

RIO AVE

Os Rioavistas são o 6º colocado, com 47 pontos, seis a menos que o primeiro da zona de vagas europeias: Braga, com 53 pontos. Porém, a equipe do treinador Carlos Carvalhal segue em busca dessa posição para próxima temporada. Contudo, o Rio Ave vem de seis partidas pós retorno, contando com o equilíbrio de vitórias e derrotas, são três para cada lado. Marcando 10 gols e sofrendo a mesma quantidade (média 1,6 por jogo). Atualmente, o destaque dos Vilacondenses vem sendo o atacante iraniano Mehdi Taremi. O jogador já marcou 13 gols no campeonato e nessa volta da Liga NOS, anotou cinco tentos.

Marítimo x Rio Ave Prognóstico da 32ª rodada
Foto: Reprodução/Rio Ave

RETROSPECTO – MARÍTIMO x RIO AVE

Atualmente, o confronto conta com 49 jogos realizados e com um bom equilíbrio, sendo 19 vitórias para os Verde-rubros, 16 empates e 14 triunfos para os Rioavistas. A última partida na casa do Leões da Madeira na temporada passada, acabou com êxito do Rio Ave por 2 x 0. Por fim, o resultado positivo mais recente para os donos da casa, foi na temporada 2017/2018, onde o Marítimo venceu por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo promete ser bem interessante pela necessidade dos visitantes da vitória. Rio Ave vem em uma boa campanha no campeonato e conta com um bom ataque, que produz várias jogadas e marca muitos gols. Assim como o Marítimo que conta com a ótima fase do brasileiro Rodrigo Pinho. Ou seja, tende a ser uma partida de bastante gols, nesse caso o empate de 2 x 2 surge como resultado mais lógico.

Odds: 1 (3,65) x (3,25) 2(2,02)

Foto Destaque: Reprodução/Catarina Morais / Kapta +

Vinicius Mota

Sobre Vinicius Mota

Vinicius Mota já escreveu 49 posts nesse site..

Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

BetWarrior


Poliesportiva


Vinicius Mota
Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

    Artigos Relacionados

    Topo