maritimo

Nesta quinta (29), o Marítimo venceu o Braga, por 1 x 0, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato PortuguêsO time visitante atacou muito mais, mas em uma chance criada, o time da ilha da Madeira marcou e respirou na briga contra o rebaixamento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MARÍTIMO X BRAGA

1º TEMPO: SÓ BRAGA JOGOU

Em suma, só o Braga jogou. Portanto, o time da casa chutou apenas uma vez, numa bola que não passou perto. Entretanto, os visitantes chutaram seis vezes, duas no gol. O domínio total do time era visível, com 56% de posse de bola, faltando apenas a bola na rede.

2º TEMPO: GOL DE JOEL

Portanto, na segunda etapa, o Braga continuou atacando e levando perigo com as chances criadas. Em suma, logo aos 10 minutos, o zagueiro do Marítimo tirou uma bola em cima da linha, após o desvio do atacante Sporar. Entretanto, apesar de tantas oportunidades, quem abriu o placar foi o time da casa, com Joel, aos 31 minutos. Ainda assim, os visitantes tentaram o empate, em um jogo que a arbitragem deu sete minutos de acréscimos, mas nada aconteceu. Portanto, vitória do Marítimo.

MARÍTIMO X BRAGA – E AGORA?

Em suma, o Marítimo respira aliviado por mais uma rodada, se afastando mais um pouco da zona de rebaixamento. Agora, são cinco pontos do últimos três. Por outro lado, o Braga só cumpre tabela e a derrota não interfere na sua posição, nem em risco de ser ultrapassado pelo 5º colocado, Paços de Ferreira. Portanto, os times voltam a campo na próxima quarta-feira (5), ambos às 15h (horário de Brasília), contra Gil Vicente e Paços de Ferreira, respectivamente.

FOTO DESTAQUE: REPRODUÇÃO/ SC Braga

Robert Ferreira
Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!