Nesta segunda-feira (30), Marítimo e Benfica entram em campo em jogo válido pela 8ª rodada da Primeira Liga. Assim, a partida acontece às 16h (horário de Brasília) e terá como palco o Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira. Dessa forma, as equipes chegam para o confronto em curva de baixa na competição nacional, sem vencerem já há algumas rodadas. Pior para os Benfiquistas que da liderança saíram do grupo de classificação à Champions League 2021/2022.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

MARÍTIMO

Ocupando a 15ª posição com sete pontos, o Marítimo não vence a quatro rodadas, com três derrotas nesse período. Assim, perdeu na última partida para o Famalicão por 2 x 1 e segue muito próximo da zona de rebaixamento à Liga Pro. Agora, em casa, a equipe vai em busca da segunda vitória como mandante, onde soma um triunfo, um empate e uma derrota, em três exibições. Além disso, marcou três gols e sofreu outros três tentos no Estádio do Marítimo.

BENFICA

Enquanto que o Benfica, após um início promissor, onde chegou a ter cinco vitórias seguidas e a liderança, vem de duas derrotas. Assim, as Águias caíram diante do Boavista, por 3 x 0, e Braga, em casa, por 3 x 2. Logo, para voltar ao G3 da Champions League, os Encarnados buscam manter o bom aproveitamento como visitante com duas vitórias e uma derrota. Além disso, marcaram oito gols e sofreram quatro tentos.

RETROSPECTO – MARÍTIMO x BENFICA

Historicamente, segundo dados do portal Ogol, Marítimo e Benfica se enfrentaram em 95 ocasiões. Assim, a ampla vantagem é das Águias com 65 vitórias contra apenas 12 triunfos dos Madeirenses. Logo, houve outros 18 empates na série de confrontos. Por consequência, quando o assunto é bola na rede, os Benfiquistas levam a melhor com 235 gols marcados e 75 tentos sofridos. No entanto, na última vez em que se encontraram, o time da casa venceu por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, a partida é a oportunidade para o Benfica aproveitar a má fase do adversário e buscar uma reação na Primeira Liga. Isso porque, sob o comando do já contestado Jorge Jesus, as Águias não vem apresentando um bom futebol. Com duas derrotas seguidas, há risco de se distanciar cada vez mais do líder Sporting. Enquanto que o Marítimo luta para se afastar das últimas posições. Logo, diante do último resultado na Madeira, a tendência é de empate em 1 x 1.

Odds: 1 (9.00) | x (5.75) | 2 (1.28)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Avatar
Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

Artigos Relacionados