Mario Mandzukic

Mario Mandzukic parece estar mais longe de acertar um acordo com a Juventus. Primeiramente, o croata esteve muito próximo de sair do clube, na última janela. Além disso, não tem sua situação na Velha Senhora esclarecida. Soma-se a isto, a quantidade de propostas que o atacante tem na mesa para deixar a equipe. Com isso, nesta sexta-feira (18), em coletiva pré-jogo contra o Bologna, o técnico da Juve, Maurizio Sarri, declarou que o atleta estará treinando separado do restante do elenco. Enfim, o treinador concluiu dizendo que caso se resolva as pendências, o goleador poderá ser reintegrado.

MARIO MANDZUKIC AFASTADO

O anúncio do afastamento aconteceu em entrevista coletiva de Maurizio Sarri, um dia antes da volta da Serie A TIM. No sábado (19), a Juventus recebe o Bologna no Allianz Stadium. Mario Mandzukic mais uma vez, não deve ser relacionado. Visto as negociações de uma possível saída do clube, o técnico Bianconeri decidiu por afastá-lo das atividades em grupo. Entretanto, o ex-comandante do Chelsea não descartou uma futura reintegração do atleta. Porém, segundo o italiano, o croata deverá resolver suas pendências.

“Mandzukic não está treinando conosco. Se os acordos mudarem, estou aberto a tudo”, afirmou Sarri, na coletiva.

Na última janela de transferências, Mandzukic esteve perto de deixar a Juventus. Dessa forma, o atacante esteve acordado com o Manchester United. Porém, ficou nos Bianconeris. Entretanto, os Red Devils prometem voltar a brigar pelo croata. Segundo o jornal “Tuttosport”, atleta e o clube inglês já teriam firmado um pré-contrato, para janeiro. Além disso, Sarri o deixou de fora da lista final para a UEFA Champions League, onde não tem atuado. Enfim, o ex-Bayern e Atletico de Madrid também recebeu propostas também do futebol do Catar.

NÚMEROS DE MANDZUKIC PELA JUVENTUS

A passagem de Mario Mandzukic pela Juventus é bastante vitoriosa. Primeiramente, foram 162 partidas pela Velha Senhora, onde marcou 44 gols e deu 23 assistências. Além disso, levantou vários canecos em Turim. Enfim, conquistou quatro vezes a Serie A TIM e o tricampeonato da Copa Italia pelo clube Bianconeri.

Foto destaque: Reprodução/Reuters

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados