Marília x XV de Piracicaba – Prognóstico da semifinal da Copa Paulista 2020

Neste domingo (13), Marília e XV de Piracicaba e enfrentam pela semifinal da Copa Paulista 2020. Visto que, este será a primeira partida entre ambos os time, uma vitória será essencial para a conquistar a sonhada vaga na final. Desta forma, o jogo acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Abreuzão.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

MARÍLIA

A princípio, o Tigrão chega para esta partida após vencer o jogo contra a Ferroviária por 2 x 1. Bem como, nos últimos cinco jogos da Copa, o time empatou uma única vez e venceu nas outras quatro partidas. Ademais, o clube garantiu a terceira melhor campanha da Copa Paulista. Além disso, o clube renovou com o atual técnico Guilherme Alves, comandando assim o clube no Campeonato Paulista série A3 do ano que vem.

XV DE PIRACICABA

Assim como os donos da casa, o XV chega para esta partida após vencer o Comercial (RP) por 1 x 0. Contudo, nos últimos cinco jogos, o Nhô Quim empatou em duas ocasiões e venceu em três partidas. Por fim, o XV de Piracicaba chega para está disputa buscando a vitória, para que na volta possa obter mais tranquilidade contra o time que tem a terceira melhor campanha da copa.

RETROSPECTO – MARÍLIA X XV DE PIRACICABA

Em suma, as duas equipes já se enfrentaram 20 vezes. na história deste confronto. Além disso, no retrospecto geral podemos perceber  um certo equilíbrio de ambos os lados. Havendo cinco vitórias para cada lado e 10 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, analisando a situação de ambas as equipes, pode-se esperar um bom jogo de ambos os lados. Em síntese, o Tigrão terá chances maiores de saírem vitoriosos, tendo em vista que o time é a terceira melhor campanha da Copa Paulista. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos donos da casa por 2 x 0.

Odds: EM BREVE.

Foto destaque: Reprodução/FNV

Fernando Polacchini

Fernando Polacchini

Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.