Nesta quarta-feira (9), às 17h (horário de Brasília), o Marília recebe a Ferroviária, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista 2020. Com o resultado conquista no confronto anterior, os mandantes tem uma ampla vantagem devido a vitória por 1 x 0. Por outro lado, a Locomotiva precisa se superar para reverter o placar fora de casa. Sendo assim, o duelo deve ter bastante equilíbrio. Posto que, ambos clubes querem a classificação para as semifinais do torneio.

MARÍLIA

Jogando em casa e com o placar conquistado no primeiro jogo, o Marília é o grande favorito no duelo. Assim, a equipe está com um pé na semifinal do torneio. Para isso, o time conta com os seus dois melhores jogadores. São eles, o atacante Gustavo Nescau, que é um dos artilheiros da competição com cinco gols marcados e o zagueiro goleador Luan Gama. Aliás, a dupla marcou juntos mais do que a Ferroviária na Copa Paulista. Visto que, marcaram oito tentos, enquanto a Locomotiva fez apenas seis.

https://twitter.com/Paulistao/status/1335739945508610048?s=20

FERROVIÁRIA

Por outro lado, a Locomotiva precisa reverter o resultado do duelo para conseguir a classificação no torneio. Diferentemente do seu adversário, a força da equipe é o setor defensivo. Posto que, tomou apenas quatro gols, seis a menos do que o Marília. Sendo assim, o clube pode encontrar grande dificuldade no confronto. Já que, necessita colocar a bola no fundo da rede. Então, no ataque a Ferroviária tem tidos problemas na competição.

RETROSPECTO – MARÍLIA X FERROVIÁRIA

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram apenas 32 vezes. Aliás, a Ferroviária tem uma pequena vantagem com 12 vitórias contra oito derrotas. Além de 12 empates. Dessa forma, no quesito gols a Locomotiva também é superior. São, 37 marcados e 29 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida deve ser bastante equilibrada. Posto que, ambas equipes buscam a classificação. No entanto, jogando em casa e com a vantagem conquistada no jogo anterior o Marília é o favorito. Assim, a aposta indicada é na vitória do MAC.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados