Marília vence o XV pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista

No domingo(13), Marília e XV de Piracicaba se enfrentaram pela primeira partida da semifinal da Copa Paulista 2020, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília. Dessa forma, o Tigrão deu um belo passo para garantir a classificação para a final do torneio, vencendo o jogo da Ida por 3 x 1. Assim, com dois gols de Gustavo Nescau e Geninho, e com Jonathan descontando para o Nhô Quim, os donos da casa colocaram um pé na final.

1º TEMPO

Pouco depois do apito inicial, o Tigrão foi pra cima em busca de abrir o placar rapidamente. Assim, Vitor Prada foi obrigado a fazer boa defesa em finalização de Léo Couto. Em seguida, foi o goleiro dos donos da casa, Igor Castro, que trabalhou. Após belo passe de Garré, Victor Sapo bateu rasteiro e o arqueiro fez a defesa, em seguida, Garré tentou da entrada da área para outra intervenção do goleiro.

Contudo, quem abriu o placar foi o Marília, aos 28 minutos ainda na 1ª etapa. Após belo passe de Léo Couto, Gustavo Nescau puxou pra canhota e bateu para tirar o zero do placar. Entretanto, a resposta veio apenas quatro minutos depois, após Jonathan trocar passes com Jajá, receber de volta dentro da área, e empatar a partida novamente.

MARÍLIA VOLTA MELHOR, E GARANTE OTÍMO RESULTADO NO 2º TEMPO

Logo após a volta do intervalo, o Tigrão precisou de apenas dois minutos para voltar a frente no placar. Assim, o arbitro marcou toque de mão de Fraga dentro da área. Na cobrança, Gustavo Nescau bateu e anotou seu segundo gol na partida. Em seguida, bola alçada na área e Geninho cabeceou para a defesa de Vitor Prada em dois tempos. Em resumo, ambas equipes tiveram boas oportunidades de ampliar ou empatar novamente a partida. Dessa forma, o terceiro gol dos donos da casa saiu. Depois de cobrança de escanteio, Geninho cabeceou forte e deu números finais ao confronto.

https://www.instagram.com/p/CIwPXsnjbng/

E AGORA?

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira(16), no jogo de volta das semifinais da Copa Paulista. Em suma, o duelo será disputado no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 15h00(horário de Brasília). Com o resultado, os donos da casa podem perder por até um gol de diferença que ainda se classificam para a final inédita.

Foto Destaque: Matheus Dahsan/Marília AC

 

Avatar
Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados