Marília vence e conquista vaga na próxima fase da Copa Paulista

- Com a derrota, o Novorizontino se complicou na copa
Marília vence e coloca o time na próxima fase

Neste sábado (21), o Marília venceu em casa o Novorizontino pela 5ª rodada da Copa Paulista 2020, no Estádio Abreuzão. A fim de um bom jogo, os mandantes procuraram sair vitoriosos do inicio ao fim. Ao contrário do que possa imaginar, os visitantes até tentaram marcar. Entretanto, conseguiram efetivar suas finalizações em gols. 

1º TEMPO

A princípio, durante toda a primeira etapa o MAC dominou o jogo. Ainda mais que abriu o placar aos cinco minutos, após Gustavo Nescau receber uma bola na cara do goleiro e não desperdiçou o gol. Imediatamente,  o time visitante até tentou uma reação, mas faltava precisão na finalização. Bem como o lance do Heverton que recebeu o passe do Almeida e chutou para fora, desperdiçando mais um gol. Contudo, ao se aproximar do final deste tempo, partida caiu de qualidade, com os dois times errando muitos passes.

2º TEMPO

Ao voltar do intervalo, os donos da casa demonstraram que queriam mais gols. Marcando aos 47 minutos, com um cruzamento de Felipe Cordeiro que encontrou Gustavo Nescau e ampliou para o Marília. Logo depois, o Tigrão quase marcou o terceiro na sequência. Após a bomba de Denis, porém parou na defesa do goleiro visitante.

Posteriormente, o MAC fez o terceiro através de uma saída errada do Tigre do Vale interceptada pelo Luan Gama, deixando a bola na rede rival. Já no final de jogo, ainda deu tempo de mais um contra-ataque em cima dos visitantes, após Eric Di Maria invadiu a área livre, entretanto adiantou muito a bola  quando tentou passar do goleiro, errando assim o gol. Por fim, o Marília conquistou uma vitória importante, por 3 x 0 que deu-lhe a classificação.

MARÍLIA X NOVORIZONTINO– E AGORA?

À primeira vista, a vitória dos donos da casa fez com que o time chegasse na liderança do Grupo A, com nove pontos. Assim, o Marília conquistou sua vaga para a próxima fase. Desta forma, o clube enfrentará na última rodada desta etapa de grupos o 2º colocado Botafogo-SP, na quarta-feira (25), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Por outro lado, após a derrota, o Novorizontino continuou na 3º colocação, com 5 pontos. Em síntese, o Tigre do Vale precisará torcer pelas derrotas do Botafogo-SP, além de ter a obrigação de vencer no último jogo.  Assim, no próximo confronto o Novorizontino recebe o Rio Preto, a quarta-feira (25), no Jorjão, em Novo Horizonte.

MELHORES MOMENTOS – MARÍLIA X NOVORIZONTINO

Foto destaque: Reprodução/Matheus Dahsan/Marília AC

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo