Marega marca duas vezes e Porto volta a vencer na Liga. (Foto destaque: Reprodução/ Twitter Porto)

A princípio, o contrato de Marega com o Porto termina ao fim da atual temporada. Assim, o site esportivo turco Sporx anunciou na última sexta-feira (23). que o jogador deixaria o clube a partir das palavras de seu empresário.

Declaração do empresário

Sendo assim, o empresário do jogador, Aziz Ben Aissa, haveria informado que não houve acordo com clube para prolongar o contrato de Marega. Dessa forma, ainda segundo próprio veículo, o destino do atacante pode ser a Turquia, onde o clube a contratá-lo seria o Fenerbahçe.

No entanto, afim de esclarecer tal declaração, o jornal O JOGO entrou em contato com o empresário. Assim, Ben Aissa foi direto e claro ao negar que tenha dado qualquer declaração para o Sporx. Porém, o agente do atleta não confirmou nada a respeito do futuro de Marega.

Possível saída

Recentemente, o atacante vem sofrendo duras críticas da torcida portista. Afinal, na atual temporada, Marega realmente não alcançou grande atuações. No entanto, o treinador Sérgio Conceição sai em defesa de seu jogador, dizendo que o mesmo sempre dá seu máximo independente da situação. Além disso, o comandante fez questão de pontuar que muitos outros jogadores custaram bem mais aos Dragões, mas não entregaram metade do que Marega entregou em campo ao longo de seus cinco anos no clube.

A situação do jogador continua indefinida, mas claramente seu foco segue no Porto. Afinal, a equipe ainda tem chances de conquistar a liga. Dessa forma, Marega pode chegar a seu terceiro título nacional pelos Dragões e seguir como uma das referências do elenco, ou deixar o clube entregando mais uma conquista do Campeonato Português.

Foto destaque: Reprodução/Porto

Alec William
Alec William
Me chamo Alec William, tenho 23 anos e atualmente curso Ciências do Esporte na FCA-Unicamp. Acredito que minha paixão em contar histórias e esboçar minha opinião por meio da escrita surgiram antes mesmo do amor pelo futebol. Mas ao mergulhar nesse mundo esportivo, surgiu minha segunda paixão, o futebol, que passei a associar com minha escrita como um meio de esboçar minhas ideias e opiniões em cima daquilo que vejo e vivencio dentro do esporte, além de almejar um espaço e reconhecimento dentro desse mercado. Trabalhei durante um ano como redator de artigos esportivos e desde lá venho aprendendo e me encantando cada vez mais com a área. Costumo ser bem claro em relação as minhas opiniões acerca do futebol, pois acredito que sim, temos verdades absolutas como a de que Neymar é um craque, mas isso não significa que eu vá sempre escalar ele no meu time, o futebol é feito de situações e momentos, onde nem sempre o melhor vai ser o essencial.

Deixe uma resposta