Aos 22 anos, Marcus Thuram se tornou o principal jogador do Borussia Mönchengladbach, e vem sendo um dos melhores jogadores da Bundesliga. O francês tem feito sua melhor temporada na carreira. Entretanto, uma lesão irá deixar o jogador de fora da jornada 19/20. O treinador da equipe, Marco Rose, confirmou que não poderá contar com o jogador nessa reta final.

Após a vitória dos Potros contra o Wolfsburg, por 3 x 0, o treinador falou sobre Thuram: “Já posso lhe dizer que não há chance de Marcus voltar. Sua temporada acabou, ele provavelmente terá que fazer uma operação”, disse Marco Rose.

Marcus Thuram teve uma lesão no tornozelo esquerdo, logo depois de dividir uma bola com Boateng na partida contra o Bayern no último sábado (13). Uma notícia muito triste para os torcedores do Gladbach, já que o francês vinha sendo o principal jogador da temporada. Atualmente, o atacante tem 37 jogos e 14 gols marcados.

Segundo o jornal ‘Le10Sport', a Juventus estaria interessada no camisa 10 do Gladbach. Se isso se confirmar, Marcus irá seguir o mesmo caminho do pai, Lilian Thuram, que atuou na Vecchia Signora entre 2001 e 2006. Porém, o atacante dos Potros terá uma chance maior de permanecer na equipe, caso o clube se classifique para a Champions League. Por fim, a próxima partida do Borussia é contra Paderborn neste sábado (20), apenas a vitória interessa o M’Gladbach, já que está fora da zona para a UCL.

Veja alguns lances do jogador na temporada:

Foto destaque: Divulgação/Borussia/Twitter

Avatar
Vinicius Tomei
Palmeirense do sangue verde, o Jornalismo surgiu ao acaso na minha vida e nele eu vi a oportunidade de falar do meu tão amado futebol, já que a vida de jogador não deu certo... "Quem sabe faz, quem não sabe fala".

Artigos Relacionados