No último domingo (21), Marcus Rashford chegou a marca de 85 gols pelo Manchester United na vitória por 3 x 1 contra o Newcastle. Com o tento marcado, o jovem de 23 anos atingiu a lenda David Beckham na artilharia do clube. Portanto, a prata da casa está batendo grandes feitos logo cedo. Desde que subiu para o profissional, o camisa 10 vem sendo um dos destaques individuais do elenco. O inglês ainda não venceu um título de expressão, mas já se mostrou decisivo e oportuno em diversos casos.

O ex-jogador e atual dono do Inter Miami da MLS respondeu a postagem dos Red Devils. Beckham foi muito brincalhão e comentou:

“Não sei se ficaremos iguais por muito tempo. Nem percebi que ele tinha marcado tantos gols”.

A estrela com fim dos anos 90 foi um dos grandes nomes da equipe de Alex Ferguson. O craque jogava na meio-campo, no entanto usava a camisa 7, número típico de velocista. David Beckham se destacava pela facilidade de bater na bola, tanto para passar como para finalizar. Ao todo foram 14 títulos pelo Manchester United, com destaque para uma Champions League e seis Premier League.

Já Marcus Rashford, ainda não foi tão vencedor como o inglês, mas é um dos grandes nomes do clube nos últimos anos. Pelos Red Devils são 85 gols e 51 assistências em 253 partidas. Na atual temporada, são 18 tentos e 11 passes para gol em 39 jogos. Como resultado, ele participou diretamente de 29 tentos, média de 0,74 na época.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ Rashford Brasil

Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta