Marcos Rocha completa dois anos que foi comprado pelo verdão

- Marcos Rocha relembrou dois anos da contratação definitiva pelo Palmeiras
Marcos Rocha

No dia 10 de janeiro de 2019, há exatos 2 anos, Marcos Rocha foi comprado em definitivo pelo Palmeiras. O lateral-direito assinou contrato por um período de 4 anos com o clube.

” Quero, primeiro, agradecer à diretoria do Palmeiras por ter me comprado do Atlético Mineiro. Agradeço também à torcida do Palmeiras por 2018, que foi um ano muito especial para mim, por vestir essa camisa. Agora, em definitivo. São quatro anos de contrato. Espero dar bastante alegria. Vamos juntos, ajudando nosso Verdão a conseguir títulos, que é o mais importante.” – disse o camisa 2 em 2019.

A conquista do Brasileirão 2018

Marcos Rocha jogou a temporada de 2018 por empréstimo do Atlético Mineiro. Durante o ano participou de 134 jogos e balançou as redes 6 vezes. Além disso, teve boa atuação na conquista do Brasileirão em 2018, que marcou o deca campeonato do verdão. Assim, não demorou muito para o atleta cair nas graças da torcida e despertar o interesse da diretoria alviverde.

O acerto com Atlético Mineiro foi no valor de R$ 8 milhões e seu contrato foi estendido até 2023.

“Graças a Deus na minha trajetória aqui no Palmeiras, consegui ajudar o clube a ir bem nos jogos e a conquistar títulos. E ainda temos chances de levantar taças na temporada. Sou muito feliz em vestir essa camisa maravilhosa. Agradeço muito pela oportunidade de fazer parte da história desse clube tão grandioso.” – relembrou Marcos.

Marcos Rocha: atuação na temporada 2020

Nesta temporada, Marcos Rocha é o líder em assistências do atual elenco. Fez 20 passes para gol e 5 assistências em 2020. Além disso, ele é o maior do Allianz Parque com 12 passes e encerrou 2020 com 106 desarmes.

Por fim, quando o assunto é finalizações, ele é o terceiro maior garçom.  Ao todo fez 52 passes para conclusões de jogadas.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

BetWarrior


Poliesportiva


Ana Paula Contado
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo