Marcos Alonso pode estar a caminho do futebol italiano

- O lateral teve um desentendimento com Frank Lampard e pode estar de saída do time londrino
Marcos Alonso

A janela de transferências deste ano está acontecendo em uma época diferente, porque a temporada sofreu uma grande pausa por conta da pandemia do COVID-19. Os clubes vêm se movimentando bastante, mas não estão investindo muito pesado. O espanhol Marcos Alonso atua no Chelsea há quatro temporadas, no entanto o jogador teve um desentendimento com Frank Lampard.

Dessa forma, esse problema pode custar a transferência do lateral-esquerdo e já tem equipes “de olho“. Os mais interessados são a Juventus, de Andrea Pirlo, e a Internazionale, de Antonio Conte. Portanto, tem “peixe grande” interessado no atleta.

MARCOS ALONSO É ALVO DE TIMES ITALIANOS

Marcos Alonso por muitos anos atuou na Fiorentina e foi lá que o Mundo o conheceu. O atleta é cria do Real Madrid, mas não teve muitas chances na equipe principal. O ano em que subiu para o profissional foi 2009, nessa época a posição já era dominada por Marcelo. Após uma rápida passagem pelo pequeno Bolton, da Inglaterra, rumou para a Viola. O seu bom desempenho na Itália atraiu os olhares dos Blues.

A adaptação foi rápida. Logo na 1ª temporada foi campeão da Premier League e eleito o melhor lateral-esquerdo da competição. O espanhol perdeu espaço na equipe londrina nos últimos meses, no entanto é um bom jogador e seria útil em qualquer time. Por conta de desavenças com o treinador, Alonso pode deixar os Chelsea e rumar para a Serie A TIM novamente. Os mais interessados são a Velha Senhora e a Nerazzurri. Vale lembrar que os clubes italianos tem até 5 de Outubro para fechar contratações.

Ambos os times seriam uma grande possibilidade do jogador reencontrar o bom futebol. Na Juventus ele teria que competir com Alex Sandro pela vaga, mas sem dúvidas teria chances no time titular. A temporada é muito longa, portanto as equipes necessitam de peças de reposição. Se caso a escolha for a Inter de Milão, Alonso irá reencontra Antonio Conte. Os dois trabalharam juntos na equipe londrina e venceram a Premier League. Aliás, vale lembrar que o esquema de jogo da Nerazzuri é igual ao daquele Chelsea, o 3-5-2.

https://www.instagram.com/p/BpzhaNbFdDP/?utm_source=ig_web_copy_link

Foto Destaque:Reprodução/AFP/Besoccer

Leonardo Pinheiro

Sobre Leonardo Pinheiro

Leonardo Pinheiro de Oliveira já escreveu 123 posts nesse site..

Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo