Marco Aurélio Cunha retorna ao São Paulo

Nesta manhã de sexta-feira (9), o São Paulo anunciou o retorno de Marco Aurélio Cunha ao departamento do futebol do clube, como o novo diretor executivo do São Paulo, na vaga antes ocupada por Gustavo Vieira de Oliveira,  para salvar o time de uma crise e aumentar a distância para a zona de rebaixamento.

Marco Aurélio Cunha, registou um encontro em que indicava o acerto em seu perfil no Twitter com o Leco, antes do anúncio oficial.

Até o final deste ano (2016), Cunha se licenciou do cargo remunerado de coordenador do futebol feminino e ficará apenas este ano no São Paulo, ou seja, ele não pensa na hipótese de continuar mais tempo no time.

Marco Aurélio Cunha deixou o cargo de superintendente no São Paulo em 2011, por divergências com o falecido presidente Juvenal Juvêncio, e durante sua passagem pelo o São Paulo, entre os anos de 2005 e 2009, o time conquistou títulos expressivos.

Com 28 pontos, um ponto acima do primeiro da zona da degola, o São Paulo está próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão.

No próximo domingo, o São Paulo voltará a jogar contra o Figueirense, ás 11h, no Morumbi.

Faltando dois dias para o duelo, o clube comercializou apenas sete mil bilhetes, e para promover a venda dos ingressos, o time tem feito campanhas intensas nas redes sociais.

BetWarrior


Poliesportiva


Nayara Melo
Nayara Melo
Nayara Melo, Paulistana, 20 anos, estudante apaixonada  pelo Jornalismo e torcedora fanática pelo São Paulo.Despertou interesse pelo futebol quando começou a assistir seu namorado nos campeonatos de várzea e pelos jogos assistidos de “camarote” no famoso campinho ao lado de sua casa.Sempre definiu sua vida como um jogo de futebol: “cada lance, define a sua trajetória” e assim segue fazendo parte dessa nação que prospera a cada partida.

    Artigos Relacionados

    Topo