Marcílio Dias e Figueirense se encaram no Catarinense

Um dos principais confrontos da 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2020 será no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Isso porque o Marcílio Dias recebe o Figueirense neste sábado (15), às 19h (horário de Brasília). O duelo é importante pois quem vencer dormirá como o 1º colocado na tabela – caso o Figueira vença seguirá como o líder geral.

MARCÍLIO DIAS

Marinheiro está na 3ª colocação da tabela, com os mesmos 10 pontos de Figueirense e Brusque, mas com um menor saldo de gols que os outros dois. Na rodada passada, o time de Itajaí venceu a Chapecoense em casa por 1 x 0. Em termos de desfalques, o treinador Moisés Egert não poderá contar com o meia-atacante Medina que está suspenso. Anderson Ligeirinho deve entrar nesta vaga, o jogador busca reconquistar o espaço devido à uma lesão no início da temporada.

FIGUEIRENSE

Líder da competição pois tem um maior saldo de gols, o time da capital catarinense vem de vitória fora de casa em cima do Concórdia por 2 x 0. A novidade na escalação deverá ser o retorno do lateral-esquerdo Patrick, que cumpriu suspensão na rodada passada. Mas não são só boas novas, Everton, Arouca e Victor Oliveira seguem no departamento médico. A grande dúvida de Márcio Coelho é entre Vitor Feijão e Nicholas no ataque.

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1228537138964242433

RETROSPECTO

Segundo o portal Ogol, a vantagem no histórico de jogos entre as equipes é do Furacão. A equipe de Florianópolis venceu nove das 19 partidas duelos oficiais. Nos jogos válidos pelo estadual, a vantagem também é do Figueira, tendo vencido oito jogos na história desta competição. Ademais, mesmo nos jogos em Itajaí o Alvinegro prevalece – vencendo quatro partidas e perdendo duas no Vale.

APOSTA INDICADA

Ambas equipes vivem um momento bem parecido, mas a camisa às vezes pesa e o Figueirense deve fazer valer sua tradição e seu elenco mais recheado. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Figueirense. Resultado este onde o Betwarrior, está pagando 2,70.

ODDS: Mandantes 2,63 | Empate 2,75 | Visitantes 2,70

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados