Marcílio Dias x Criciúma – Prognóstico pelas quartas de final do Campeonato Catarinense 2020

- O jogo de ida terminou empatado no sul e esse duelo irá definir um dos semifinalistas do estadual
Marcílio Dias x Criciúma

Teremos o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense. No próximo domingo (12), o Marcílio Dias recebe o Criciúma em jogo válido pela volta das quartas de final do estadual. O duelo que está marcado para às 11h (horário de Brasília) no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, equivale a um jogo único. Já que a ida em Criciúma em 0 x 0, e não há a vantagem do gol fora de casa.

Marcílio Dias

Em relação ao primeiro jogo, os onze iniciais devem ser os mesmos. Comissão técnica e torcedores estão confiantes para a volta, pois o desempenho do Marinheiro no sul do estado foi bom mesmo depois da longa paralisação. Além disso, o time de Itajaí ainda não perdeu em casa no torneio. Dos cinco jogos disputados no Hercílio Luz, os comandados de Moisés Egert venceram quatro e empataram um, tendo marcado seis e sofrendo dois gols.

Criciúma

O Tigre também teve uma atuação convincente na ida para um elenco que estava a três meses sem atuar. Entretanto, a equipe comandada por Roberto Cavalo pecou na hora de finalizar e não conseguiu sair em vantagem no confronto. O treinador e a torcida do time do sul de Santa Catarina contam com uma boa atuação do atacante Carlos César, empatado na vice-artilharia do certame com quatro gols marcados.

Retrospecto – Marcílio Dias x Criciúma

O histórico do confronto entre esses clubes é mais favorável para o Tricolor Predestinado. Dos 22 jogos oficiais ocorridos na história, o Criciúma venceu 12 e perdeu apenas três. O domínio continua nas partidas ocorridas em Itajaí, das dez partidas no Hercílio Luz, os visitantes triunfaram em seis, enquanto os mandantes ganharam dois. O duelo na fase classificatória foi na 4ª rodada e o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Esse confronto é um dos mais equilibrados dos quatro dessa fase. Pois o trabalho de Moisés Egert é um dos melhores deste anos no estado, conseguindo levar o Marcilio á quarta melhor campanha. Enquanto o Criciúma é uma das camisas mais pesadas do futebol de Santa Catarina e tem bons valores no plantel. Sendo assim, a aposta indicada é um empate, levando o duelo para as penalidades. O placar provável é 1 x 1.

Odds: em breve

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank

Sobre Lucas Stank

Lucas Stank já escreveu 114 posts nesse site..

Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

365 Scores

BetWarrior


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Topo