Marcílio Dias x Criciúma – Prognóstico pelas quartas de final do Campeonato Catarinense 2020

Teremos o primeiro semifinalista do Campeonato Catarinense. No próximo domingo (12), o Marcílio Dias recebe o Criciúma em jogo válido pela volta das quartas de final do estadual. O duelo que está marcado para às 11h (horário de Brasília) no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, equivale a um jogo único. Já que a ida em Criciúma em 0 x 0, e não há a vantagem do gol fora de casa.

Marcílio Dias

Em relação ao primeiro jogo, os onze iniciais devem ser os mesmos. Comissão técnica e torcedores estão confiantes para a volta, no sul do estado foi bom mesmo depois da longa paralisação. Além disso, o time de Itajaí ainda não perdeu em casa no torneio. Dos cinco jogos disputados no Hercílio Luz, os comandados de Moisés Egert venceram quatro e empataram um, tendo marcado seis e sofrendo dois gols.

Criciúma

O Tigre também teve uma atuação convincente na ida para um elenco que estava a três meses sem atuar. Entretanto, a equipe comandada por Roberto Cavalo pecou na hora de finalizar e não conseguiu sair em vantagem no confronto. O treinador e a torcida do time do sul de Santa Catarina contam com uma boa atuação do atacante Carlos César, empatado na vice-artilharia do certame com quatro gols marcados.

https://twitter.com/CriciumaEC/status/1281242173187469315

Retrospecto – Marcílio Dias x Criciúma

O histórico do confronto entre esses clubes é mais favorável para o Tricolor Predestinado. Dos 22 jogos oficiais ocorridos na história, o Criciúma venceu 12 e perdeu apenas três. O domínio continua nas partidas ocorridas em Itajaí, das dez partidas no Hercílio Luz, os visitantes triunfaram em seis, enquanto os mandantes ganharam dois. O duelo na fase classificatória foi na 4ª rodada e o confronto terminou empatado em 1 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Esse confronto é um dos mais equilibrados dos quatro dessa fase. Pois o trabalho de Moisés Egert é um dos melhores deste anos no estado, conseguindo levar o Marcilio á quarta melhor campanha. Enquanto o Criciúma é uma das camisas mais pesadas do futebol de Santa Catarina e tem bons valores no plantel. Sendo assim, a aposta indicada é um empate, levando o duelo para as penalidades. O placar provável é 1 x 1.

Odds: em breve

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados