
Neste domingo (3), Marcílio Dias e Altos se enfrentam no estádio Gigantão das Avenidas, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Dessa forma, a partida acontece pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Série D 2020. Assim, as equipes fazem o primeiro duelo para ver quem realmente vai jogar a série C de 2021.
MARCÍLIO DIAS
A equipe conseguiu sua classificação para as quartas de final após vencer por 2 x 1 em casa e empatar por 1 x 1 fora com o Goianésia. Dessa forma, o Marinheiro quer manter sua boa fase, que são de cinco jogos sem perder, para garantir o acesso à terceira divisão deste ano. Além disso, vale ressaltar que o time não perdeu jogando em casa durante todo o Brasileirão Série D 2020, são quatro empates e cinco vitórias.
https://twitter.com/oficialcnmd/status/1344377009040990211
ALTOS
O Altos disputou na última quarta-feira (30), a vaga para a Copa do Nordeste em 2021, mesmo com a derrota por 1 x 0 fora de casa para o Globo, o Jacaré se classificou por ter vencer em casa por 2 x 0. No entanto, pelo Brasileirão Série D, o time vem de dois empates diante do Salgueiro, conseguindo avançar para as quartas de final nos pênaltis. Contudo, vale lembra que o Alviverde é responsável por uma das melhores campanhas na fase de grupo da competição nacional, e quer muito esse acesso para a Série C.
https://twitter.com/_SerieD_BR/status/1343301558809845764
RETROSPECTO – MARCÍLIO DIAS X ALTOS
Além de decisivo, este jogo será histórico, pois é a primeira vez que Marcílio Dias e Altos vão se enfrentar. Dessa forma, com os almejos de cada clube, a promessa é de um grande jogo pela campanha de ambos no Brasileirão Série D 2020.
APOSTA INDICADA E PALPITE – MARCÍLIO DIAS X ALTOS
Tomando por base o retrospecto do Marcílio Dias em casa e a oscilação do Altos nas últimas partidas, é provável que o Marinheiro mantenha sua boa fase e vença a primeira partida do mata mata mais decisivo da competição. Dessa forma a aposta indicada é a vitória dos donos da casa por 2 x 1.
Odds. 1 (2.05) | x (3.30) | 2 (3.00)
Foto destaque: Reprodução/ FNV