Novamente! Marcelo volta ao radar da Juventus

- Italianos estariam dispostos a tirar jogador do Real Madrid
Marcelo agrada Juventus

Apesar do futebol continuar a sua paralisação em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Covid-19, o mercado da bola segue se movimentando. Dessa vez, a Juventus pensa em uma grande contratação. Pensando em uma reformulação no elenco, o time quer fazer fechar com um brasileiro. Dessa maneira, o alvo da vez é Marcelo, do Real Madrid.

Conforme o jornal ‘Marca' desta sexta-feira (27), a Juventus quer fechar com Marcelo. No Real Madrid, o camisa 12 vem perdendo cada vez mais oportunidades. Assim, o lateral-esquerdo chegaria para disputar posição com Alex Sandro, dando fim a uma lacuna existente no clube italiano. Além disso, o brasileiro seria um pedido do técnico Maurizio Sarri.

Antes da paralisação das competição, representantes italianos viajariam a Madri, onde conversariam com os representantes do atleta, sondando a proposta de transferência. Em caso de resposta positiva, a Velha Senhora iria negociar com o Real Madrid. A intenção da Juventus é de contar com Marcelo a partir da temporada de 2020/21, com um vínculo de quatro anos.

Ainda, a Juve conta com um bom auxílio para convencer Marcelo a fechar com o clube: Cristiano Ronaldo. O português, segundo o jornal ‘As', estaria empenhado em convencer o brasileiro. CR7 gostaria de repetir a sua parceria com o camisa 12, que aconteceu em sua passagem pelo Real. Os atletas mostravam grande entrosamento dentro e fora de campo.

REAL NÃO FACILITARÁ

Considerado um dos ídolos merengues, Marcelo chegou ao clube espanhol em 2007, após uma boa passagem pelo Fluminense. Porém, o atleta está vendo a sua condição de titular absoluto se perder, ficando no banco de reservas nos últimos jogos. Ele, inclusive, foi vaiado na partida contra o Real Sociedad. Além disso, seu contrato com o Real Madrid é até 2022. Os madrilenhos não pretendem vender o brasileiro.

Foto destaque: Reprodução/Susana Vera/Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo