Marcelo Chamusca é demitido do Fortaleza

- Treinador não resiste a nova derrota diante do Sport e deixa o comando tricolor
Chamusca

Marcelo Chamusca encerrou mais uma passagem pelo Fortaleza. Dessa forma, demitido pelo clube cearense, sua saída foi oficializada na manhã desta quinta-feira, 7. Assim, junto de Chamusca, Caio Autuori e Roger Gouveia, auxiliares técnicos, também deixam o clube. Portanto, Marcelo Chamusca não resistiu a mais uma derrota, desta vez diante do Sport, adversário direto na luta contra o rebaixamento. O tricolor perdeu por 1 x 0, com gol de Thiago Neves.

Ainda em nota emitida pelo clube, portanto, quem comanda as atividades de reapresentação do clube é o auxiliar técnico Léo Porto. Assim, após reapresentação, o Fortaleza se prepara para enfrentar o Grêmio, no sábado, 9. Assim, o duelo na Arena Castelão é de suma importância para as pretensões tricolores na competição.

Confira a nota do clube:
“O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais.”

Aproveitamento de Chamusca pelo Fortaleza

Marcelo Chamusca encerrou sua terceira passagem pelo Fortaleza. Assim, os índices de aproveitamento foram muito baixos. Portanto, o time somou apenas sete pontos com o comandante. Nos últimos jogos, são seis duelos sem vitórias. Assim, a última vitória diante do Botafogo, foi a única sob o comando de Marcelo Chamusca. Portanto, o treinador deixa o clube com apenas 25% de aproveitamento.

Agora, portanto, ainda não se sabe quem vai assumir o comando técnico do Fortaleza. Assim, nomes como Enderson Moreira, Thiago Larghi, Lisca, Dorival Júnior e Mano Menezes são especulados pelos tricolores.

Foto destaque: Reprodução/Camila Lima/SVM

Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

Artigos Relacionados

Topo