marcelo cabo

Antes de mais nada, na tarde dessa segunda-feira (19), Marcelo Cabo teve comunicado o seu desligamento a equipe Cruz-Maltina. Assim, junto a ele deixam o clube o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert. Entretanto, o motivo da demissão que a diretoria teve foi:

“Em uma temporada onde o clube necessita especialmente de resultados. O Vasco lamenta que estes não tenham sido exatamente os almejados. Sendo o único motivo para a mudança.”

Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente. Com isso, certamente eles estarão no banco de reservas já na quarta-feira (21), em Maceió, onde o Vasco enfrenta o CSA, ás 21h30, (horário de Brasília).

Então, nessa passagem com a camisa vascaína, Cabo comandou o time 29 vezes, onde conseguiu 13 vitórias, perdeu em 10 ocasiões e empatou seis. Por fim, Cabo é demitido com a sua equipe em má sequência de resultados e atuações, sem conseguir mudar o fato, se encerra sua passagem pelo Vasco da Gama.

A diretoria agradece os serviços prestados, confira:

“O Vasco da Gama agradece Marcelo Cabo por toda sua dedicação ao longo dos meses que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Vasco. Foram momentos de dedicação integral para o sucesso do projeto, junto à sua equipe e o departamento de futebol. Marcelo contribuiu positivamente para a montagem do elenco para esta temporada. Trabalhou em alinhamento com o departamento de futebol de base, contribuindo para o desenvolvimento de jovens atletas cruzmaltinos. E foi figura importante para a manutenção do excelente ambiente de convívio no Centro de Treinamento do Vasco, na Cidade de Deus.”

Foto Destaque: Divulgação/Vasco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.