Marcão comemora gol pela Portuguesa e mira próxima fase na Copinha

Com gol de Marcão, a Portuguesa venceu o São Raimundo, por 1 x 0, na última segunda-feira (10), pela 3ª rodada da Copinha e se classificou para a próxima fase da competição. O jovem está emprestado para a Lusa até o final de março. Além disso, foi revelado pelo Madureira, em 2018. Inclusive, teve uma curta passagem pelo Fluminense, em 2020. Assim sendo, o jogador comemorou o gol.

Primeiramente, agradeço a Deus e segundamente a minha família que sempre me apoiou, seja nos momentos difíceis ou nos momentos de glória, esse gol e essa vitória são para eles” disse Marcão.

A Portuguesa chegou aos cinco pontos e terminou em segundo lugar do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Jr. Dessa maneira, o adversário da equipe na segunda fase será o Avaí. Inclusive, a partida será nesta quinta-feira (13), em Guarulhos, às 15h (horário de Brasília). Marcão falou sobre o que a Portuguesa precisa fazer para sair com a vitória e a classificação.

O time do Avaí é forte e possui um ataque que faz muitos gols. Para conseguirmos pará-los, teremos que manter a defesa bem postada e entrosada, como viemos fazendo ao longo da competição. E a chave para garantir a vitória será a eficiência da parte ofensiva da equipe. Com esses pontos alinhados temos grandes chances de avançarmos para a terceira fase” encerrou.

Foto destaque: Divulgação/Portuguesa

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe um comentário