Manthiqueira e Juventude avançam pelo grupo 28 da Copa São Paulo

- Laranja Mecânica fica em primeiro e gaúchos em segundo, Real Ariquemes se despede com vitória

Tudo esperado, foi assim que finalizou o grupo 28 da Copa São Paulo, Manthiqueira empata com Juventude e garante a ponta na última rodada. Pelo outro confronto do chaveamento, o Real Ariquemes encerrou a sua participação na competição ao bater o Bragantino pelo placar mínimo,resultado deixou o Furacão de Rondônia na terceira posição com três pontos, enquanto Massa Bruta termina na lanterna.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – GRUPO 28 -3ª RODADA

REAL ARIQUEMES 1 x 0 REAL ARIQUEMES

O jogo que abriu a chave 28 da copinha, foi realizado às 13h45, e a equipe de Rondônia conseguiu a vitória diante do Bragantino. Os paulistas começaram a partida tentando buscar o gol adversário há todo momento, o Real ficava apenas na defesa e jogando por uma bola para conseguir marcar. Foi ai que aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Gabriel Santos subiu mais alto que a defesa e de cabeça marcou o gol do furacão.

Na segunda etapa o Bragantino até que tentou mas não conseguiu empatar  o jogo. O Massa Bruta precisava da vitória para tentar a classificação, porém com a derrota os paulistas terminaram a competição na lanterna com apenas um ponto conquistado, enquanto o Real ficou em terceiro com três pontos.

Reprodução / Globoesporte

MANTHIQUEIRA 1 x 1 JUVENTUDE

Precisando apenas de um empate para garantir a primeira colocação no grupo, a Laranja Mecânica enfrentou o Juventude, e ambas equipes empataram por 1 x 1. Com o resultado, os gaúchos garantiram a segunda colocação e também a classificação. Quem abriu o placar foram os visitantes, aos 10 minutos Avila chutou meio que desajeitado e abriu o placar.

Atrás no placar a equipe paulista lançou-se mais ao ataque, e conseguiu o empate com o artilheiro Hendrick, aos quatro minutos da segunda etapa. Os gaúchos foram mais vezes ao ataque do Manthiqueira que conseguiu se segurar na marcação e assegurou a primeira posição com 7 pontos, o Juventude passou na segunda posição com 5 pontos.  Na segunda fase a equipe do Vale enfrenta o Tubarão de SC, enquanto os gaúchos enfrentarão  o Vasco, que terminou como líder do grupo 25.

BetWarrior


Poliesportiva


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo